Curso muito didático , onde as aulas são bem divididas e os instrutores não deixam dúvidas nas aulas.
Permitem ao aluno ter 100% do conteúdo abordado.
Conheça as experiências de profissionais que transformaram suas carreiras através das nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.
Curso muito didático , onde as aulas são bem divididas e os instrutores não deixam dúvidas nas aulas.
Permitem ao aluno ter 100% do conteúdo abordado.
O curso é muito bom e bem estruturado, um dos melhores EAD que já fiz.
O conteudo, documentação, textos e simulados realmente me motivaram a aprender e estudar para a prova.
Agora estou indo para o da ISO 27001/2 motivado pelos itens encontrados no Itil Foundation. Certamente ao sair o Itil V4, irei por esse caminho da Ti Exames.
Foi fácil passar no exame depois de fazer o curso. Nem cheguei a aproveitar todo o material e exercícios.
Excelente curso com aulas bem didáticas e muito bem representadas a cada módulo.
Fui aprovado sem dificuldades. Recomendo o curso.
O curso do tiexames foi fundamental para entender os fluxos e demais assuntos do exame. Fiz a prova hoje com confiança e obtive um resultado de 95%.
Curso muito bom, estudei os slides, fiz os simulados e segui as orientações do site, pena que não conseguimos ver onde erramos no teste. Agora é partir para o próximo desafio.
Material muito bem elaborado e didática muito bem construída. Recomendo a todos.
Aprovado em mais uma ITIL Intermediária.
Material suficiente, foco no módulo de dicas para o exame e nas questões dos módulos que dão uma boa base pras questões da prova.
Que venha a MALC!!
O curso é excelente, muito bem estruturado. As duvidas que tive foram muito bem explicadas com retorno bem rápido.Super indico. Não apenas com foco na certificação, mas como base de conhecimento.
Consegui acertar 77 questões de 80 (96,3%) e estou muito feliz. O material da TI Exame, aulas, exercícios e simulados são excelentes! Parabéns a toda equipe envolvida nesse curso. E é tao bom que vou fazer no mínimo mais dois cursos em busca de mais certificações.
É um curso muito bom para os profissionais que desejam iniciar no assunto de Devops e para Gestores da área de TI, possui um escopo mais gerencial do que técnico, ou seja, não foca em ferramentas e sim em fundamentos e boas práticas de Devops. Destaco a qualidade das aulas, materiais e simulados que foram fundamentais para alcançar a aprovação na Certificação Devops.
O conteúdo do curso é rico e bastante esclarecedor. Apenas a fala do instrutor poderia ser mais dinâmica, menos pausada e lenta. Somente isso, pois como o conteúdo a ser estudado é deveras enfadonho, por mais que a pessoa curta a área de QA, áudios mais enérgicos e envolventes tornaria o curso muito mais show. Os demais recursos como mapa mental, roteiro de estudo, simulados e fórum de dúvidas auxiliaram bastante a uma melhor compreensão do syllabus. Pretendo treinar por aqui para o CTFL AT.
Meus scores no CTFL por capítulo:
Capítulo 01: 71%
Capítulo 02: 80%
Capítulo 03: 100%
Capítulo 04: 83%
Capítulo 05: 67%
Capítulo 06: 75%
Junte-se aos milhares de profissionais que transformaram suas carreiras com nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.