O curso preparatório, foi fundamental para minha aprovação no exame. Apesar da dificuldade comparado ao ITILv3 e LEAN IT, pela 3ª vez a TI exames me ajuda a alcançar meus objetivos :)
Conheça as experiências de profissionais que transformaram suas carreiras através das nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.
O curso preparatório, foi fundamental para minha aprovação no exame. Apesar da dificuldade comparado ao ITILv3 e LEAN IT, pela 3ª vez a TI exames me ajuda a alcançar meus objetivos :)
Excelente material e didática com uso de exemplos práticos que nós profissionais de TI usamos em nosso dia a dia.
Excelente Curso! Recomendo a todos, em pouco tempo em muita dedicação, consegui meu certificado. Ótimos simulados, bem parecidos com o exame oficial.
Fundamentos da Segurança da Informação (com base na ISO 27001 e 27002).
Curso nota 10, conteúdo objetivo e simulados bem estruturados. Me ajudou a conseguir uma pontuação positiva no exame da exin.
Muito boa abordagem do curso e a didática nas aulas. Os simulados ajudaram bastante mesmo. Fiz os Simulados duas vezes e fechei 100% em dois e 98% nos outros dois. Recomendo revisar o assunto repetir os simulados até que não haja mais dúvida.
Demorei muito entre a conclusão do curso e a prova, sugiro intensificar os simulados após o curso para garantir uma margem melhor de acertos.
Com relação ao conteúdo do treinamento e aos simulados totalmente aderente ao exame.
Com o curso de altíssimo padrão apresentado pelo professor Flávio Pinheiro foi possível atingir o score de 100% no exame. Parabéns pela plataforma, metodologia, material, simulados e dicas da TI.exames. Sem dúvidas aqui se inicia uma parceria duradoura.
Excelente treinamento para quem quer conhecer o VeriSM, saber onde e como aplicar além de se preparar para o exame. Uma ótima didática e conteúdo fácil de entender, além dos simulados que refletem bem a realidade da prova.
Bom dia ,
Passei no exame dia 09/02/19 e recebi hoje o resultado final como aprovado. Novamente o material da TIEXAMES e o instrutor foi o diferencial para a aprovação.
Obrigado
Rodrigo Alves
Aproveitamento de 100% na prova ITIL Intermediário OSA. Obrigada TI EXAMES pela competência e comprometimento com seus alunos!!
O curso da Ti exames ajudou bastante com o entendimento de todo o conteúdo da Itil,
tentei estudar por outros meios, mas nada se compara com a explicação do instrutor dos cursos da TI exames, sendo ideal para que obtivesse um grande sucesso na hora de realizar o meu exame.
Bom Dia!
É com imensa felicidade que informo a todos que consegui a Certificação nível Foundation! Fiz o exame no sábado, dia 09/02/19 e hoje dia 14, pela manhã, recebi a confirmação da Exin!
Agradeço a todos da TI.EXAMES e principalmente, ao professor Davis pelo vasto conhecimento neste assunto! E, sempre é bom citar que, junto com a elaboração impecável da plataforma de estudos da TI.EXAMES, é que me levaram ao alcance de mais um degrau de conhecimento em minha vida!
Parabéns a todos nós!
Junte-se aos milhares de profissionais que transformaram suas carreiras com nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.