Aprovado no exame CTFL realizado dia 08/03/2013.
Curso da TIEXAMES + Leitura (Syllabus e Glossário de Termos) + Simulados, são suficientes para um resultado satisfatório. Obrigado!
Conheça as experiências de profissionais que transformaram suas carreiras através das nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.
Aprovado no exame CTFL realizado dia 08/03/2013.
Curso da TIEXAMES + Leitura (Syllabus e Glossário de Termos) + Simulados, são suficientes para um resultado satisfatório. Obrigado!
Boa tarde.
Gostaria de deixar meu depoimento fiz a prova para CTFL e passei, queria parabenizar o pessoal da TI.EXAMES pelo curso e material disponibilizado que foi fundamental para que o tivesse resultado positivo na prova, Obrigado.
aprovaçao certa... curso muito util
Ola acabei de realizar o teste para Itil foundation, e Fui aprovado com 92%, com certeza devo a TIexames isso, um curso MUITO bom, aborda todos os aspectos necessário para a prova, e com certeza posso falar sem sobra de duvidas que, TI exames e sinônimo de Aprovação xD. E com certeza vou continuar estudando com a Tiexames... Partido agora para Cobit.
<p>Realizei a prova CTFL em 08/03/2013.Recebi o resultado, 80% de aproveitamento. Estudando somente pelo material disponibilizado pelo site e os simulados.O Material da TIEXAMES é muito completo e os simulados são o diferencial, eles são bem parecidos com a prova. Meu 2º Curso e certificado pela TIEXAMES, estão de parabéns pelo conteúdo.</p>
Fiz a prova e consegui passar com 78%. Tenho certeza que poderia tirar mais na pontuação se tivesse utilizado todo o tempo para revisar, pois terminei em menos de 30 minutos. Um conselho, revisem sempre antes de terminar. Mas fiquei muito satisfeito com o material da TIExames. Recomendo e vou sempre recomendar a quem me perguntar.
Passei com 87%%%!! Tks Ti exames. Sera a primeira certificação de muitas!!!
Passei no teste com 93% de acerto após fazer o treinamento da TiExames, Ler o Scrum Guide em inglês, Fazer os testes do Scrum Open Assessments.
Uma dica importante, o exame para versão 2005 da norma não está mais disponível, eu tentei na sorte encarar o exame Bridge versão 2011, no entanto, REPROVEI com 64%, sobre as questões, elas não difíceis, são de todos os assuntos conhecidos e vistos, o nível da prova, julgo ser semelhante à ITIL, porém certas questões me deixaram muito confuso, ai fora na base do chute, moral REPROVA rsrsrs, no entanto, esperar sair a versão final do novo curso da ISO20k 2011 para assim realizar à prova novamente, outra coisa a salientar, os simulados oficias não são muito semelhante aos do exame, em comparação ao da ITIL. Abraço a todos e força galera! e como sempre ao apoio da TI Exames.
Obrigado TIEXAMES.
Graças ao material disponibilizado por vocês, fui aprovado no ISO 27002 com 90%.de acerto
Muito obrigado, e rumo a próxima certificação !!!!
Obrigado a TI Exames pelo conteúdo disponibilizado. Conteúdo com uma didática incrível e faz com que o aluno tenham autoconfiança ao realizar a prova. Fui aprovado no exame EX0-105 ISO/IEC 27002 - Fundamentos em Segurança da Informação com um score de 95%. Eu recomendo à todos o conteúdo da TI Exame. Obrigado à todos que fazem parte desse time.
O curso é excelente, mesmo sendo online, em apenas uma semana de estudo, assistindo a todas as aulas gravadas, repassando o resumo, entendendo o mapa mental e fazendo os simulados, consegui passar no exame com 87% de acertos.
Muito obrigado pela qualidade do curso.
Abraços
Raphael Lopes
Junte-se aos milhares de profissionais que transformaram suas carreiras com nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.