Conheça as experiências de profissionais que transformaram suas carreiras
através das nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.
120.000+
Profissionais treinados
20
Anos de experiência
15.767+
Depoimentos reais
Buscar por curso:
Exibindo 12 de 15.767 depoimentos
B
Bruno
Curso e-learning Preparatório PMP/CAPM (baseado no PMBOK 5)
AprovadoScore
Quero agradecer mais uma vez ao pessoal do site TI_EXAMES! Deixarei também uma dica para quem for fazer o exame de certificação PSM I. Fiz pela primeira vez, não obtive sucesso. Fiz apenas 75% da prova, visto que para passar precisa de um score de 85%. Fiz toda a maratona de estudo novamente, utilizando o material de estudo da Ti_Exames e fiz os simulados até chegar ao score próximo aos 100%, pois na primeira tentativa de realizar o exame os meus scores estavam na faixa de 85%. Outro fator muito importante é o Scrum Guide. Li o Scrum Guide pelo menos umas três vezes e recomendo.
Estou muito satisfeito com os cursos da TI_EXAME, passei no PSM I com o score de 96%. Agora é partir para a próxima certificação!
A
Ana
Curso e-learning ISO/IEC 20000 - Preparatório exame EXIN ITSM Foundation (baseado na norma versão 2011)
AprovadoScore
Hoje realizei a prova de certificação ITIL e fui aprovada com 90%!!
Agradeço aos treinamentos, pois realmente todos os conteúdos divulgados no material de estudo foram realmente abordados no teste. Material de apoio 100%!!
Indico o curso à todos que desejam conquistar essa certificação. Com certeza irei realizar outros cursos preparatórios na TI Exames.
M
Mariano
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
AprovadoScore
Mais uma vez o meu OBRIGADO ao time da TI.EXAMES. Tanto o material,as dicas e os simulados foram fundamentais para minha aprovação no exame PSMI. Parabéns e continuem sempre melhorando.
W
Willians
Curso e-learning Fundamentos do Teste de Software - Preparatório exame CTFL - Syllabus 2018
AprovadoScore
Três certificações em 2 meses. Obrigado toda a equipe !
Obs Pessoal que fará a prova da ISO 27002, tente entender o conteúdo e não decore os simulados, achei algumas questões um pouco confusas, mas fiquem tranquilos estudando os materiais do TI EXAMES passa sossegado.
J
Jeane
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
AprovadoScore
Fiz a prova e fui aprovada, muito bom o curso da TI Exames, vou me preparar agora para Governança. Obrigada a toda a equipe do site.
F
Franklin
Curso e-learning ITIL® v3 Intermediário OSA (Operational Support and Analysis)
95%Score
<p>Obrigado a todos Aprovação OSA 95%</p>
I
Isabelle
Curso e-learning Preparatório PMP/CAPM (baseado no PMBOK 5)
AprovadoScore
Flávio!
estou passando aqui para dizer que prestei hoje meu exame de certificação PMP e eu PASSEI!
foram 4 meses de estudo.. e como sou uma pessoa de perfil auditivo suas aulas foram fundamentais para o meu entendimento e estudo em paralelo ao trabalho.
Gostaria de agradecer, e elogiar o curso, sempre que eu tive duvidas você me respondeu prontamente e sempre muito educado.
Muito obrigada por tudo!
o mundo do gerenciamento de projetos ganhou mais uma gerente certificada!
J
Jefferson
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
AprovadoScore
Realizei o curso online para fazer a prova da certificação ITIL Foundation e tive um aproveitamento de 100% na minha opinião. As questões são bem parecidas com as dos simulados, mas como é informado nas aulas NÃO DECORAR AS QUESTÕES é apenas para praticar. Foi o que fiz e acabei acertando 82% de um total de 100%, ou seja, o plano de estudo seguido de forma correta a aprovação é 95% certa. O prof explica os slides muito bem, não é uma coisa repetitiva e cansativa, os ´quizes´ dão uma bela quebrada na teoria e ajudam para você saber se deve avançar nas aulas ou rever algum tópico que não consegui entender. Eu já comprei 3 cursos e realizei 1 prova, farei agora Cobit e iso 27002. Até.
R
Rafael
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
AprovadoScore
Curso exepcional!
Pessoal, acabei de fazer o exame em um centro de testes da Prometric, havia cogitado a possibilidade de fazer em casa mas fiquei com receio de ter problemas com internet, notebook e etc e também não fiz por ser mais caro.
A necessidade da certificação nasceu de uma necessidade da empresa que trabalho, então pesquisei a respeito de curso e no mesmo centro de testes que fiz o exame também têm o curso oficial e presencial, porém a um custo quase 10x maior, R$900,00 por 1 semana de curso.
Então pela internet achei a TI Exames, e por conta do preço e pelo material que ´diziam oferecer´, digo isso por que até então não conhecia, resolvi encarar. A empresa estava disposta a até pagar os R$900,00 pelo presencial, mas para mim seria melhor o e-learning, pois poderia definir meu horário de estudo de acordo com as possibilidades e este curo me parecia ser melhor.
Bom, pra resumir, o curso é excepcional como disse no início, tenho a absoluta certeza que não teria o mesmo aproveitamento se tivesse feito o curso presencial, a abordagem utilizada pelo curso é excelente, inclusive o material de apoio disponibilizado. Sem contar os simulados que me ajudaram muito.
Passei com score de 90%, fiz a prova em 40 min e imagino que algumas dessas que errei foi por ter revisado todas as questões, aí acabei me atrapalhando e ficando com dúvidas em questões que até então tinha certeza da resposta.
Poderia escrever muito sobre o curso, mas é isso, me surpreendi com a eficiência deste curso e em breve farei o outro curso da ITIL disponível aqui na TI Exames!
Parabéns equipe TI Exames!!!!
C
Caroline
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
AprovadoScore
Agradeço pela qualidade e exatidão do conteúdo oferecido. Hoje consegui minha certificação com 92% de acerto e recomendo muito o curso da TI Exames e principalmente confirmar o que o Flavio fala durante o curso, é muito importante fazer os simulados. As questões são muuito parecidas ao do curso.
Obrigada!
M
Marthony
Curso e-learning Scrum Master Essentials - Preparatório para o exame PSM I® <font color=red> (Baseado no Scrum Guide 2017 - Exame vigente até 09/01/2021)</font>
AprovadoScore
Agradeço a TI EXAMES pela quarta certificação obtida. Hoje fiz a prova da ISO/IEC 20000 e fui aprovado como fui nas anteriores.
Agradeço muito e recomendo este site para quem quiser estudar sem precisar sair de casa.
Obrigado TI EXAMES por mais essa vitória!
S
Sergio
Curso e-learning Fundamentos da Segurança da Informação (com base na ISO 27001 e 27002:2013) - DESCONTINUADO
AprovadoScore
Boa noite. Fiz o curso da TIEXAMES e passei. Tirei 80%, e fui aprovado.
O curso e excelente, e me ajudou muito a tirar a certificação.
Recomendo.
Junte-se aos milhares de profissionais que transformaram suas carreiras com nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.