Experiências reais de nossos alunos

O que nossos alunos dizem

Conheça as experiências de profissionais que transformaram suas carreiras através das nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.

120.000+
Profissionais treinados
20
Anos de experiência
15.798+
Depoimentos reais
Buscar por curso:
Exibindo 12 de 15.798 depoimentos
R
Rogerio
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
93% Score

O Curso de ITIL da TI Exames foi focado no assunto. O curso foi de facil entendimento e os resumos me ajudaram muito na reta final, pois antes da prova é muito importante estar com todas as informações na ponta da lingua. Além disso os simulados me prepararam muito bem para o exame.

J
Jobson
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
98% Score

Boa tarde,

Queria agradecer a equipe da TI exame o qual tem desenvolvidos cursos de altíssima qualidade a um preço acessível.
Estou muito feliz pois realizei o exame ITIL Foundation e obtive um excelente percentual de acertos, conseguindo 98% como score final.
Flavio você está de parabéns pela sua didática, só tenho agradecer.

Recomendo sempre TI exames!!!!!!!!!!

R
Rogerio
Curso e-learning Fundamentos da Segurança da Informação (com base na ISO 27001 e 27002:2013) - DESCONTINUADO
77% Score

Conquistei a quarta certificação estudando pelo site Tiexames (31-40)

R
Robson
Curso e-learning Scrum Master Essentials - Preparatório para o exame PSM I® <font color=red> (Baseado no Scrum Guide 2017 - Exame vigente até 09/01/2021)</font>
91,3% Score

Olá! Ontem realizei o exame de certificação PSM I e fui aprovado. Me preparei exclusivamente com o material e simulados disponibilizados pelo curso da TI Exames!
Estimo que 90% das questões do exame estão presentes nos simulados do curso.
Parabéns a TI Exames por fornecer um serviço de alta qualidade, por um custo super acessível.

M
Matheus
Curso e-learning ISO/IEC 20000 - Preparatório exame EXIN ITSM Foundation (baseado na norma versão 2011)
90% Score

Prezados, passe no exame bridge da ISO 20000 com score de 90%, ou seja das 20, acertei 18 questões.
O curso é excelente! Te prepara não só para a prova, mas para utilizar o que foi ensinado em sua empresa, e de modo geral no mercado de trabalho.
Obrigado TI Exames.

M
Matheus
Curso e-learning Fundamentos da Segurança da Informação (com base na ISO 27001 e 27002:2013) - DESCONTINUADO
88% Score

Prezados, As vídeo aulas deste curso são ótimas e abrangem todo conteúdo da prova, mais do que me preparar para prova, aprendi realmente sobre a ISO 27002 Foundation.
Passei com score de 88% e gostaria de agradecer a TI exames.

M
Matheus
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
93% Score

Prezados, gostaria mais uma vez de agradecer a TI exames, passei no exame ITIL Foundation com 93% de acertos.
O curso é excelente e o material abrange 100% do conteúdo da prova.

A
Allan
Curso e-learning Preparatório PMP/CAPM (baseado no PMBOK 5)
Proficiente Score

Olá a todos! Estava me preparando para o Exame PMP e através do estudo nos simulados e seguindo as recomendações do instrutor fui aprovado de primeira, a média geral foi proficiente. Agradeço a TI Exames. Recomendo a todos que tiverem interesse.

F
Fabio
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
82% Score

O curso de ITIL Foundation consegue atender todos os pontos essenciais das matérias. Acabei de ser aprovado. Parabéns e obrigado pelo auxilio TI Exames.

E
Eduardo
Curso e-learning ITIL® v3 Foundation (com base na edição 2011)
90% Score

Fiz a prova para a certificação e fui aprovado com 90%!

Meus estudos foram direcionados pelo Plano de Estudo disponível aqui na TI EXAMES, segui a risca, fazendo o estudo dos módulos com atenção, utilizando o mapa mental e por fim realizando todos os simulados. A aula de revisão também foi muito bacana.

Recomendo a TI EXAMES!

F
Felipe
Curso e-learning ISO/IEC 20000 - Preparatório exame EXIN ITSM Foundation (baseado na norma versão 2011)
71% Score

Curso Muito BOM

Após fazer a certificação da ITIL, fiz o da ISO/IEC20000 e fiz apenas metade das questões. Recomendo. Este estudei 3 meses, de segunda a sexta. todos os dias.

Boa sorte aos que irão prestar exame.

R
Rafael
Curso e-learning Fundamentos da Segurança da Informação (com base na ISO 27001 e 27002:2013) - DESCONTINUADO
90% Score

<p>Conheci a TI Exames por indica&ccedil;&atilde;o de uma amiga que j&aacute; fazia o curso. Vi a aula experimental e gostei da metodologia, simples, clara e objetiva. Comecei os estudos das v&iacute;deo aulas, li o conte&uacute;do extra, simulados e o resultado foi mais do que esperado, aprova&ccedil;&atilde;o na prova! Agrade&ccedil;o a TI Exames que, com muita compet&ecirc;ncia criou o curso. Instrutor altamente capacitado e explana os assuntos claramente, usando linguagem de f&aacute;cil entendimento, os simulados s&atilde;o muito bons, explicando as &aacute;reas de conhecimento, mostrando a resposta e o porque da resposta. Isso sem citar o valor que honestamente para um curso desses &eacute; muito baixo. J&aacute; realizei o curso de ITIL presencial, onde paguei 7X o valor do que paguei nesse, e afirmo com toda a certeza que a qualidade do presencial foi muito menor, e meu aprendizado com a TI Exames foi muito mais proveitoso e agrad&aacute;vel, estudando no meu tempo. Enfim, agrade&ccedil;o ao Fl&aacute;vio Pinheiro por disponibilizar um material de alto n&iacute;vel por um pre&ccedil;o t&atilde;o acess&iacute;vel, e na ocasi&atilde;o fechei 3 cursos, onde tirei 2 provas que foram a ISO 27002 e a ISO 20000. Atenciosamente, Rafael.</p>

Pronto para ir para o seu próximo nível?

Junte-se aos milhares de profissionais que transformaram suas carreiras com nossas formações exclusivas e preparatórios para certificações internacionais.

Converse com nosso atendimento Seg à Sex, das 8h às 18h; Sáb das 9h às 12h