Fiz minha certificação CAPM e fui aprovada.
Meu primeiro contato com o PMBOK foi com o curso Preparatório PMP/CAMP do TIexames e foi por ele que guiei meus estudos.
Achei a qualidade do material (slides , material de apoio) e das aulas narrada excelente.
Durante meus estudos tive dúvidas que foram prontamente respondidas e esclarecidas em questão de pouquíssimo tempo. Até mesmo nos finais de semana, para minha feliz surpresa.
Meus agradecimentos ao instrutor e ao TIexames pela excelente qualidade e preço acessível.
Quanto a minha experiência com o exame. Correu tudo bem, dentro do planejado e descrito pelo instrutor durante as aulas (principalmente a do último módulo) e nos materiais de apoio.
A única coisa que estranhei, não sei se é uma particularidade do centro da Prometric para o qual me apliquei, foi que eu estava esperando receber folhas de rascunho de papel e caneta esferográfica ou lápis. Porém, recebi uma espécie de folha plastificada e uma caneta dessas que se utiliza para escrever em plástico e um apagador de quadro branco para apagar quando precisasse.
Achei a caneta muito grossa e por isso achei difícil fazer o brain dump, pois não sobra muito espaço já que a letra tem que ser grande para compensar a espessura da caneta.
Meus agradecimentos.