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Enviado em 08/11/2011 09:33
4 ) Qual das seguintes situações deveria criar um Registro de Problema ?
Resposta Correta: A equipe de Gerenciamento Técnico identifica uma solução permanente para um número de incidentes recorrentes
Comentários:
O pessoal da equipe de Gerenciamento Técnico fez uma análise dos incidentes recorrentes (atividade proativa) e identificou uma solução permanente. Quanto este pessoal fizer a análise de incidentes recorrentes (atividade proativa), sempre se deve registrar um problema antes. No caso a causa já era conhecida, mas deve haver o registro do problema de qualquer forma. O registro do problema vai servir para gerar estatísticas. No caso o registro de problema teria que ser registrado já com a solução permanente.
Na opção A um evento tipo alerta não vai exigir o registro de um problema, mas é um evento que precisar se analisado.
Na opção B um incidente escalado para um outro grupo não vira problema, só se registra o problema quando não se conhece a causa raiz de um incidente.
E na opção D, se é preciso implementar uma solução de contorno, isto não exigirá um registro de problema, só é preciso apoio técnico para executar a implementação.
Enviado em 08/11/2011 09:58
Não é indicado que a equipe faça o diagnóstico de um problema sem que o problema não esteja registrado.
Enviado em 20/11/2011 04:09
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