Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 08/11/2011 09:31
Para aplicar uma solução de contorno em um incidente registrado é preciso antes ter o registro do problema ? Ou o procedimento seria registrar o incidente, ir no Banco de Erros Conhecidos e ver se já existe uma solução de contorno, se não existir registrar um problema para que seja descoberta uma solução de contorno enquanto a causa raiz do problema não é encontrada e somente depois aplicar a solução de contorno, fechar o registro de incidente e deixar o registro do problema aberto até a causa raiz ser descoberta ?
Desculpe mas fiquei com muitas dúvidas em relação a isso !!!
Enviado em 08/11/2011 09:38
Se no gerenciamento de incidente não houver condições de descobrir uma solução de contorno, então abre-se um problema que é enviado para a equipe técnica competente que vai propor uma solução de contorno que então volta ser usada para resolver o incidente. O fluxo comum está no slide 37 - modulo 7.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso