Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 20/10/2017 15:56
Sobre a classificação dos tipos de serviço, tenho algumas dúvidas:
1. Suporte, pode ser considerado um tipo de serviço? Ele poderia ser considerado um serviço intensificador de todos os outros uma vez que para todo serviço prestamos suporte?
2. Em algumas situações por exemplo, tenho dificuldades de identificar onde classificar. Por exemplo a parte de Internet, em muitos serviços o link de internet aparecerá como serviço de apoio como por exemplo email, mensagem instantânea, etc. E como ficaria a parte de acesso a sites? Consideraria como serviço principal o Acesso a sites e como serviço de apoio para isso o link de Internet? A parte do firewall entraria como serviço de apoio também?
3. No caso, somos um provedor de serviço interno mas que possuí alguns serviços administrados por um terceiro. Eu devo considerar esses serviços no meu catalógo de serviços uma vez que eu só repasso o problema para esse provedor fazendo a ponte entre o usuário e o provedor? Neste caso, essa ponte, seria considerado um serviço?
Valeu.
Enviado em 20/10/2017 16:07
Enviado em 20/10/2017 16:28
Obrigado.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso