Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 22/02/2010 11:06
No módulo V, foi colocado que devemos perguntar pro cliente o que agrega valor a ele. Como deveria ser esse questionamento ?
Obrigado,
Josafá
Enviado em 22/02/2010 11:09
basta perguntar para o cliente o que de fato faz diferença no négocio ou o que a TI pode fazer para melhorar o desempenho dos processos de negócio.
Enviado em 23/02/2010 01:20
Acredito que a maioria dos clientes não tenha essa capacidade de responder a pergunta. Você não acha que também cabe um estudo do negócio por parte da TI?
Grato pela atenção
Célio Correia
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso