Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Duvida Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 16/02/2010 05:53
Ola! estou com duvida no modulo 5 slide 9, minha duvida é: o que é Documenta Requisitos e Acorda Requisitos e qual a ligação entre eles, nao consegui compreender... grato.
Re: Duvida Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 16/02/2010 06:13
Rodrigo,

documentar se refere apenas escrever, coletar os requisitos (desejos, necessidades) do cliente. Acordar é quando existe uma negociação entre o que o cliente quer e o que o provedor vai entregar. Você primeiro documenta o que o cliente quer e depois acorda o que você vai entregar. Você vai aprender mais sobre isto quando estiver estudo o processo de Gerenciamento de Nivel de Serviço.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso