Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 17/12/2014 11:13
Agendei meu exame de ITIL para hoje às 08h45 na HEPTA INFORMÁTICA, aqui em Brasília/DF. Todavia, devido a forte chuva na cidade ontem, a região está sem energia elétrica e não pude realizar a prova.
Conversei com a secretária e fui informado que iriam reagendar meu exame. Anotou meu telefone e ficou de me ligar para tratar a respeito disso.
Disse a ela que não sou de Brasília e estou aqui só até dia 19/12 (próxima sexta), depois retorno apenas a partir do dia 06/01. Também perguntei sobre problemas que posso ter para tentar "reagendar um exame que não foi feito", ela disse que a PROMETRIC fornece um voucher para isso.
Agora já é 11:00 e não tive retorno, e o telefone da empresa só dá ocupado.
Estou muito *puto* porque estava preparado para realizar a prova hoje cedo e agora a ansiedade tomou conta de mim.
Não quero ter dor de cabeça para ficar correndo atrás de solução, ainda mais que marquei na empresa e penso que ela é que precisa correr atrás de tudo e resolver.
Prof. Flávio, há algo que o Sr. possa me explicar sobre os procedimentos que devo adotar neste caso? Inclusive para me "resguardar" de problemas.
Atenciosamente,
Tiago Souza
Enviado em 17/12/2014 11:24
Você até pode abrir uma reclamação no site da PROMETRIC utilizando os canais de contato, mas não receberá prontamente uma solução por parte da PROMETRIC. Se ligar para o número abaixo, as vezes tem suporte em espanhol disponível e dá para interagir com a atendente para ver o que pode ser feito nesta questão:
https://www.prometric.com/en-us/clients/pages/contact-numbers.aspx?client=EXIN
Quem precisa resolver a situação para você é o centro de testes HEPTA. Eles podem pelo sistema deles reagendar esse exame que já tem data passada.
Enviado em 17/12/2014 11:30
Obrigado pelo retorno. Infelizmente não consigo ligar por ser DDI, mas quanto ao idioma não teria problemas.
Vou continuar tentando ligar para a HEPTA e resolver essa situação.
Obrigado!
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso