Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Termo Elegivel Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 27/01/2014 12:13
Caro Flávio ,

Tenho visto em algumas literaturas falando sobre o termo "elegivel" que é definido como todo incidente ou requisição de serviços que pode ser resolvido pela central de serviços (1º nível) . Este termo é contemplado no glossária da ITIL ?

Re: Termo Elegivel Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 27/01/2014 12:23
George,

nunca vi o uso deste termo no contexto de gerenciamento de serviços de TI sendo utilizado para se referir a incidente/requisição. Este termo não faz parte do glossário da ITIL.

Talvez se o termo elegível seja um adjetivo, como por exemplo, uma questão sendo elegível para ser tratada na central de serviço. Elegível significa que ele foi selecionada para ser tratada na central de serviço. Elegível isoladamente, nunca vi como sendo sinonimo de incidente ou requisição.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso