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Classificação de Incidente Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/01/2014 06:38
Caro Flávio ,

Na classificação de um incidente , não listamos o serviço em si , mas sim componentes do serviço , correto ?

Se sim então onde informariámos o serviço afetado pelo incidente ?(no diagnóstico inicial ?) ou essa informação é desnecessária para o gerenciamento de incidentes .

Re: Classificação de Incidente Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/01/2014 06:42
Gerge,

o esquema de classificação você cria conforme o que for conveniente na sua organização. É possível criar um sistema de classificação hierarquico considerando um desdobramento do serviço para componentes.

Exemplo:

Servico E-mail

- Webmail

- Outlook

- Filtro antispam

- Criação de conta

Você cria as categorias conforme as informações que você quer nos relatórios gerenciais e também de forma que seja facil gerenciar/escalar incidentes.

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