Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Agendamento de Exame Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 08/09/2013 10:55
Flávio, bom dia!

Eu efetuei o agendamento do exame conforme o manual, porém ele apareceu um erro na hora da confirmação, era um erro não definido. Porém, quando eu fui na guia de agendamento/cancelamento de exames, ele aparece lá o meu exame agendado. Isso é normal, mesmo quando apresenta erro esses agendamentos aparecem lá na aba ou mesmo dando o erro ele agendou?

Pois eu até recebi um email dizendo que o exame foi agendando com sucesso. Tem algo que eu possa fazer? Se eu ligar na empresa onde escolhi realizar o exame eles tem como ver se eu estou agendado corretamente?

Abraços

Re: Agendamento de Exame Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 08/09/2013 10:01
Boa noite, Gustavo.

Este erro as vezes acontece e mesmo assim ocorre a cobrança no cartão de crédito e com o pagamento ocorrido o exame é agendado. Se o seu exame aparecer na tela de historico da PROMETRIC com o status de pendente significa que foi agendado. Você pode ligar para o centro que você escolheu e confirmar o agendamento, assim como também ligar para a operadora do seu cartão para confirmar a cobrança efetivada.

Re: Agendamento de Exame Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 09/09/2013 08:36
Ok Flávio, muito obrigado! Mesmo com o Erro ele agendou, e o pior, como deu erro, eu tentei 2 vezes e ele agendou as duas vezes. Então eu efetuei o cancelamento de um. Liguei no centro que eu escolhi e está tudo ok.

Para quem estiver lendo este tópico, se tentarem agendar e der erro, antes de tentarem novamente, deem uma olhada na tela de histórico de exames, pois ele pode ter sido agendado mesmo com erro. Isso evitará você fazer 2 ou mais agendamentos.

Abraços,

Gustavo

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso