Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Ativos de Serviço Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 11/04/2013 09:43
Boa Noite.

Há alguma definição específica da ITIL para o termo "Ativo de Serviço"?

Caso não tenha, qual seria a definição mais clara?

Desde já agradeço.

Att,

André.

Re: Ativos de Serviço Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 11/04/2013 09:49
Boa noite, André.

Este termo é apresentado no slide 19 do módulo 4 a definição segundo a ITIL está descrita no slide. Tudo o que é apresentado nos slides é segundo a ITIL, não existe nada inventado neste curso. Se um termo é definido dentro de um box azul, é porque a definiçao é oficial.

Todos os termos que você não se contentar com que está no slide, você achará uma definição no glossário oficial que se encontra lista de material extra.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso