Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Central de serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 20/03/2011 11:05
Olá,

No slide 16 do módulo 2 não ficou claro, para mim, quando a central de serviço é um serviço ou uma atividade de TI.

Re: Central de serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 20/03/2011 11:09
Quando a empresa fornece o suporte de primeiro nível para outras empresas. Empresas como IBM, assumem todo o suporte primeiro de um cliente. Neste caso a IBM está fornecendo um serviço de TI que é o suporte de primeiro nível.
Re: Central de serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 13/04/2011 10:43
mestre, ví no modulo 1 que a policia militar do estado de sao paulo foi reconhecida com o ITIL v3, eles conseguiram este reconhecimento implantando uma central de atendimento?

e para eu implantar uma central de atendimento onde eu trabalho o que devo fazer?

ps:trabalho na diretoria de telematica da policia militar do distrito federal, sou chefe de seção de suporte ao usuario

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso