Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


ITIL V3 vs ITIL V2 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 22/12/2010 11:22
Porque na Itil V3 não é detalhando a função Help Desk, e não se detalha tambem o DHD?
Re: ITIL V3 vs ITIL V2 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 22/12/2010 11:54
A configuração Help Desk é arcaica, a boa prática é o service desk.

DHD mudou de nome, agora é Armazém Seguro.

Lembro que o curriculo do curso de Fundamentos da V3 não é focado na migração da V2 para V3. Para aqueles que precisam saber o que mudou da V3 para a V2 é importante fazer um curso de Bridge que foca nas diferenças entre as versões da ITIL. Há muitos termos que mudaram na nova versão e neste curriculo de fundamentos não é possível abordar estas diferenças.

Re: ITIL V3 vs ITIL V2 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 22/12/2010 06:55
Ok Flavio obrigado, bateu a curiosidade porque conheço algumas pessoas que são certificadas na V2, então na estrutura da ITIL V3 não existe mais o Help Desk? Caso eu deseje estudar sobre o Armazém seguro eu devo ler o livro Transição de Serviço?

Grato!

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso