Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Dúvida - Central de Serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 17/10/2010 04:56
Pelo que entendi a equipe de atendimento nível 2 não faz parte da central de serviços, certo?

Respeitando a modelo ITIL eu poderia considerar a equipe nível 2 e os técnicos de suporte a hardware (manutencao de desktops, impressoras e etc) dentro da central de serviços?

Re: Dúvida - Central de Serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 17/10/2010 06:06
Ademério,

não existe uma regra quanto a isto. Normalmente a central de serviço engloba apenas o primeiro nível. Algumas empresas que tem uma estrutura de TI muito grande acabam tendo vários níveis de especialização e pode acontecer de existir um segundo nível de especialização dentro da central de serviço ficando subordinado diretamente ao gerente da central de serviço.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso