Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 09/10/2010 02:42
No primeiro parágrafo consta a seguinte informação:
Se o evento foi roteado via Central de serviços......etc
Pergunto: O que isso significa?
Seria uma das 4 possibilidade de dispararmos (gatilho) um incidente (Gerenciamento de Evento, Interface web, chamada Telefônica ou E-mail) que neste caso posso considerar como uma chamada telefônica?
Grato,
Ricardo
Enviado em 09/10/2010 05:57
no slide está escrito "Se o [u]incidente[/u] foi roteado via Central de Serviço". No exemplo isto quer dizer que o incidente for aberto através da Central de Serviço. Continuando no paragrafo é citado "enquanto o usuário aguarda no telefone", então pressupõe-se que no exemplo dado o incidente está sendo reportado pelo usuário via chamada telefonica.
Enviado em 09/10/2010 08:50
Valeu.
Aproveito para dizer que o curso é excelente e já comprei o COBIT + ISO.
A TIEXAMES tem previsão de ministrar o curso sobre UML?
Grato,
Ricardo
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso