Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Gerenciamento de Problemas:Incidentes Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 07/10/2010 05:17
Primeiramente Boa noite, e informo que estou gostando muito do curso.

Minha pergunta é o seguinte, eu sabia que um problema é quando você sabe a causa raiz, diferente isso seria um incidente. Porém no módulo 7 no slide 37, é informado também que um problema é quando você não sabe a causa raiz. Este conhecimento para mim é fundamental, e gostaria de uma ajuda. Desde já agradeço.

Re: Gerenciamento de Problemas:Incidentes Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 07/10/2010 06:47
Boa noite, Neilson.

Não entendi exatamente qual é a sua duvida em relação ao slide 37.

Você menciona primeiro "sabia que um problema é quando você sabe a causa raiz" e a definição da ITIL é justamente o contrário. Problema é quando não se conhece a causa raiz conforme descrito no slide 37.

Aguardo qual seria exatamente a sua dúvida.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso