Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 04/10/2010 10:32
Ao se detectar um problema antes que este gere algum impacto para os usuário do serviço, como e por qual processo da ITIL esse caso deve ser tratado?
Por exemplo: Um HD espelhado parou de funcionar, mas não houve a paralização do serviço.
Obrigado.
Enviado em 04/10/2010 10:39
este evento vai ser filtrado pelo Gerenciamento de Eventos e neste processo pode se decidir em abrir um incidente, problema ou mudança. Neste caso do HD pode ser aberto um incidente para investigação, pois conforme descrito no módulo 7 slide 11 "Falha de um Item de Configuração que ainda não tenha impactado um serviço de TI é também um incidente. Por exemplo: falha de um disco rígido de um conjunto de discos espelhados."
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso