Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Fechamento incidente/problema Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/09/2010 01:22
Flávio,

imagine que foi aberto um registro de incidente e, após eventuais análises, foi aberto um registro de problema relacionado a este incidente. Digamos que a causa do problema foi encontrada, foi aberta uma RDM para implantação da solução definitiva, porém, o Gerenciamento de Mudança somente aprovou a instalação da versão corretiva para a semana seguinte. Neste caso, o incidente continua aberto até a instalação da versão corretiva? Leve em consideração também que não existe solução de contorno neste caso.

Obrigado e no aguardo.

Re: Fechamento incidente/problema Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/09/2010 05:13
O incidente vai ficar aberto enquanto não tiver uma solução de contorno ou solução definitiva para reestabelecer o serviço normal ao usuário.
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso