Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Módulo 7 - Slide 37 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/09/2010 01:17
Flávio,

foi dito neste slide que, durante o tratamento de um problema, após se descobrir a causa-raiz, pode-se abrir uma requisição de mudança para resolução definitiva deste problema. Em seguida, acionar o gerenciamento de liberação para os eventuais testes e implantação da versão corretiva em produção. Concluindo, foi dito que após esta etapa o registro de problema poderia ser fechado.

Pergunto:

Não seria interessante que o registro de problema fosse fechado somente depois da [u]revisão[/u] em relação a esta nova versão? Pois pode ocorrer que a versão corretiva não elimine o problema conforme esperado.

Obrigado e no aguardo.

Re: Módulo 7 - Slide 37 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 23/09/2010 05:01
Rodrigo,

sem dúvida o melhor é que o Problema seja fechado quando confirmado que a solução funcionou.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso