Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 03/08/2010 09:58
Pois pelo que entendo de service desk, seria uma central de chamado com um ferramenta que atenda chamados via telefone e web.
Teria algo diferente quanto a informação de service desk virtual alem do que existe?
Sei também que há a possibilidade de atendimento remoto, seria isto?
Enviado em 03/08/2010 11:01
Central de serviço virtual se aplica quando a organização tem várias areas de suporte em cidades diferentes e cria um número único de contato para os usuários. O usuário liga para este número mas não sabe em qual cidade esta o atendente. O atendente pode estar no Brasil, na China, nos EUA, no Japao. Isto é central de serviço virtual.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso