Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 20/04/2010 09:38
Enviado em 21/04/2010 09:13
eu recomendo você assistir todo o módulo 2 de novo, pois há muito conteúdo e há muitos exemplos.
Serviço é o que a TI entrega para o negócio como serviço de e-mail, telefonia voip, ERP, CRM, acesso internet, etc, etc.
Processo é um conjunto de atividades para fazer alguma coisa, como o processo gerenciamento de incidente que tem como objetivo resolver falhas no serviço de e-mail. Neste caso o serviço é o e-mail e o processo de gerenciamento de incidente contém atividades para recuperar a falha no serviço de e-mail ( atividades: registro de incidente, classificação, diagnósticos, recuperação, restauração).
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso