Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Fluxo geral do processo gestao de incidentes Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 13/10/2014 10:19
No fluxo geral do processo de gerência de incidentes não deveria ter

a opção / saída para abertura de um registro de problema em casos onde

o incidente fosse resolvido com solução de contorno ou em casos onde a

solução conhecida não resolvesse, de fato, o incidente?

Re: Fluxo geral do processo gestao de incidentes Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 13/10/2014 11:18
No diagrama oficial não tem isto no fluxo, teria que ser implementado no diagrama do processo particular de uma empresa. Cada empresa pode criar a partir do diagrama da ITIL um novo diagrama melhorado de acordo com os procedimentos de trabalho estabelecidos por ela.

Os diagramas da ITIL não são completos, são basicos, apenas apresentam as principais atividades descritas no livro.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso