Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Duvída com relação aos processos da estratégia de serviço. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 08/11/2013 05:39
Olá, estou terminando o módulo 4 e me surgiu uma dúvida, os processos da estratégia de serviço assim como outros não terão uma estrutura de atividades definidas assim como o gerenciamento de incidente? (ex: no gerenciamento de incidentes existem as atividades: registo, classificação e priorização, investigação e diagnóstico, etc....)
Re: Duvída com relação aos processos da estratégia de serviço. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 08/11/2013 07:51
Olá William,

todos os processos têm atividades, entretanto, no syllabus do ITIL Foundation não são estudas as atividades do processo de estratégia, são apenas alguns processos que são exploradas as atividades. Por isto neste curso as atividades destes não são apresentadas. Veja o syllabus que se encontra na lista de material extra do curso.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso