Interpretação jurídica e prática
Especialista em Tecnologia
Finalmente, você terá a chance de entender profundamente cada artigo da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais sob uma perspectiva jurídica.
Você participará de aulas com a Profª Adrianne Lima, advogada especializada em Direito Digital e Proteção de Dados. O curso ocorrerá em um sábado inteiro, no dia 4 de maio, das 09h às 16h (fuso de Brasília).
Este curso será contado como a primeira disciplina da pós-graduação lato sensu Data Protection Officer (LGPD & GDPR). Ao final, você terá a oportunidade de prestar gratuitamente uma prova de avaliação para conclusão da disciplina.
Nos últimos 5 anos, a TI Exames tem realizado centenas de aulas e cursos gratuitos de qualidade, promovendo conhecimentos essenciais em Governança, Risco e Compliance (GRC), Segurança da Informação, Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos e desenvolvimento de habilidades comportamentais. A proposta é democratizar o acesso ao conhecimento técnico e ao mesmo tempo nivelar nossa comunidade para avançar em formações avançadas e MBAs de alto nível.
Este evento não oferece certificado de participação.
O link de acesso ao Zoom é enviado por e-mail após a confirmação da inscrição. Também compartilhamos o link no nosso grupo do WhatsApp de aulas gratuitas para garantir que todos consigam acessar.
Primeiro, verifique sua caixa de spam. Se não encontrar, repita a inscrição e entre no nosso grupo do WhatsApp de aulas gratuitas para garantir o acesso. O link do Zoom sempre é compartilhado no grupo antes do início da aula.
Para incentivar a participação ao vivo e a interação, o certificado é fornecido apenas para quem assistir à transmissão ao vivo. Recomendamos que você reserve o horário na sua agenda. Algumas vezes, liberamos o replay das aulas através do linkedin e instagram.
Sim! Reservamos um tempo ao final da apresentação para responder às dúvidas dos participantes. Você pode usar o chat do Zoom para enviar suas perguntas durante a aula. Em alguns casos, os professores conseguem interagir em tempo real com os participantes ao longo de toda a apresentação.
Não é necessário conhecimento prévio. A aula é estruturada para atender tanto iniciantes quanto profissionais que já atuam na área e querem se aprofundar no tema.