Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Queda de conexão da WebCam Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Modulo 6 - Preparação para o exame EXIN ISFS
Enviado em 02/11/2020 17:33
Prezados,

Durante a realização do meu exame hoje, logo quando estava na terceira questão (havia respondido apenas duas), o software apresentou uma mensagem informando que havia um problema de conexão com a WebCam e que eu tinha 60 segundos para solucionar. Em poucos segundos o aplicativo fechou automaticamente, encerrando todo o exame. Solicitei aos meus familiares que desligassem todas as conexões WiFi da casa e deiniciei o aplicativo, refazendo todo o procedimento de segurança (foto da ID, filmagem do ambiente e foto do rosto). O exame foi retomado na terceira questão, exatamente onde parei. 

Fui aprovado preliminarmente com 90%.

Esse problema técnico apresenta algum risco de anulação da prova?

Alguém passou por algo semelhante?
Re: Queda de conexão da WebCam Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Modulo 6 - Preparação para o exame EXIN ISFS
Enviado em 02/11/2020 17:35
Boa tarde, Vinícius

Não temos como dar um parecer em relação a esta questão. Sugiro reportar o caso para support@exin.com
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso