Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Gerenciamento de relacionamento de negócio Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 31/12/2019 00:40
Gerenciamento de relacionamento de negócio com o cliente deve ser documentado? Se sim, como seria em um exemplo prático?Obrigado!
Re: Gerenciamento de relacionamento de negócio Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 31/12/2019 10:01
Bom dia, Lidimon

O processo em si não precisa ser documentado, na prática ninguém vai documentar o ato de relacionamento. Mas existem algumas informações que ajudam o gerente de relacionamento, como portfólio de serviços, um portfólio de clientes O gerente de relacionamento precisa saber quem são os clientes, seus principais interesses, quais são os serviços que eles usam e o que está sendo desenvolvido para eles. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso