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Satisfação do cliente Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Clique no botão ao lado para acessar os simulados online deste curso
Enviado em 12/08/2018 11:23
Oi Flávio!

Toda vez que se no objetivo de garantir satisfação do cliente, sempre confundo, porque parece que tudo converge pra isso. Confudo com os seguintes processos: Gerenciamento de ANS, Gerenciamento de Relacionamento de Negócio, Estágio de Operação como um todo. Assegurar níveis altos de satisfação do cliente é um objetivo comum, certo?
Re: Satisfação do cliente Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Clique no botão ao lado para acessar os simulados online deste curso
Enviado em 12/08/2018 11:33
Bom dia, Carlos

Sim, você está todos eles tem isso como objetivo. Na verdade, toda a ITIL tem isso como objetivo, pois um provedor de serviços tem que entregar serviços que satisfaçam o cliente. Logo, isso tem que estar permeado em toda a ITIL. A satisfação do cliente não pode ser um objetivo específico de um único processo porque senão não há gestão integrada a fim de garantir que o serviço irá de fato entregar "valor". 
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