Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


GER. DE NÍVEL DE SERVIÇO x GER. DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 5 - Desenho de Serviço - Parte 2
Enviado em 20/07/2018 12:38
Fabio, boa tarde. Estou estudando o módulo 5 na fase de DESENHO . E lendo a respeito dos processos dessa fase, percebi certa semelhança entre o PROCESSO DE NÍVEL DE SERVIÇO e o PROCESSO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, este da fase de ESTRATÉGIA. Mas gostaria de saber de vc se há um diferença mais clara entre esses 2 processos.
Re: GER. DE NÍVEL DE SERVIÇO x GER. DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 5 - Desenho de Serviço - Parte 2
Enviado em 20/07/2018 12:43
Boa tarde, Vitor

Gerenciamento de nível de serviço trabalha no acordo e no acompanhamento dos acordos.  Todas as atividades deste processo estão focadas nisso. 

Gerenciamento de relacionamento com o cliente não faz acordo algum, é um processo de comunicação, para conversar, interagir com o cliente, para saber o que ele precisa, avaliar resultados entregues. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso