Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Prioridade x Urgência Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 04/02/2018 15:37
Boas tarde.

 Urgência e prioridades.

Não estaria dentro de prioridade o nível de urgência?.

Identifica o produto ( id único )
Registra ( categoriza )

Mas quando eu defino no nível do problema, uma coisa já não está dentro da outra?.

Re: Prioridade x Urgência Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 04/02/2018 15:47
Boa tarde, Wagner

A prioridade é baseada no impacto e urgência, conforme explicado no modulo 7. Se existir dois incidentes com a mesma urgência, um para atender o diretor e outro para  atender 1.000 usuários que estão parados, tem atender primeiro aquele que tem maior impacto. Portanto, a prioridade não pode se basear somente na urgência. A prioridade é um código. A urgência pode alta, média e baixa. Recomendo revisar as explicações  no processo de incidente.
Re: Prioridade x Urgência Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 04/02/2018 15:49
Ok. Vou revisar. Obrigado.
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso