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Gerenciamento de problema Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 30/01/2017 23:40
Boa noite ! 

Cabe a central de serviço o registro de um problema ? 

Meu entendimento do que foi dito que quando no primeiro nível não for possível a solução do incidente, é escalado para o segundo nível e não havendo a  solução a ser a aplicada, é gerado o problema. 

Nesse processo quem gera o problema ? O nível 1 ou nível 2 ?


Meu entendimento esta correto ? 
Re: Gerenciamento de problema Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 30/01/2017 23:43
Boa noite, Angelica

Sim, ela pode abrir este registro, como qualquer outro nível de suporte. Sempre que confirmado que se trata de um incidente para o qual não existe causa raiz descoberta pode ser aberto um registro de problema e isto pode ser feito em qualquer nível. 


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