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Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 18:15
Não estou conseguindo assistir ao Módulo 4. Ao abrir a aula, as telas aparecem vazias e a barra de progresso indica que o item já foi completamente exibido. Poderiam ajudar? Grato.
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 18:22
Boa tarde, Mauro

Tela vazia indica que o seu navegador está sem flash player. Verifique se os demais módulos não estão abrindo também. 
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 18:34
Obrigado pelo retorno. Os módulo 1 e 3 continuam funcionando normalmente. Os módulos 2 e 4 não estão funcionando. A barra esquerda com o índice é exibida, porém apenas o cabeçalho do módulo aparece, com a página vazia (sem conteúdo).
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 18:35
Testei também no Internet Explorer e ocorre o mesmo problema.
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 18:46
Você está utilizando rede corporativa? Ou é acesso doméstico?
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 19:04
Acesso doméstico. Fiz o curso de Scrum sem problemas e assisti este até o módulo 3. Hoje retornei para assistir ao módulo 4 e percebi este problema.
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 19:11
Recomendo que você limpe todos os arquivos do histórico do seu navegador. No Chrome, vá em configurações e digite limpar dados de navegação. Se isto não funcionar, vou precisar de acesso remoto ao seu computador para diagnosticar o que ocorre. Acesso será via Team Viewer e você terá que me passar em mensagem privada os dados de acesso. 
Re: Módulo 4 - Não está rodando Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 12/07/2016 21:23
Reiniciei o Chrome e voltou a funcionar. Obrigado.
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