Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Recorrência de incidentes Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 5 - Gerenciamento de problemas
Enviado em 10/03/2016 16:10
Professor, no slide 7 se fala que um número de incidentes recorrentes se tornam um problema que deve ter a causa raiz para apresentação da solução definitiva.

Existe um número de recorrências de um incidente para ser considerado um problema?

Obrigado, Leandro.

Re: Recorrência de incidentes Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 5 - Gerenciamento de problemas
Enviado em 10/03/2016 16:38
Boa tarde, Leandro

Não. Basta existir um único incidente sem causa raiz descoberta para abrir um problema. Havendo algo recorrente, maior ainda a justificativa para investir no diagnostico da causa raiz. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso