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Enviado em 26/10/2015 17:31
Questão A – Segunda melhor opção
Muitas requisições são registradas como incidentes, indicando uma deficiência na comunicação da diferença entre mudanças padrão e mudanças normais.
Resposta Errada
O reencaminhamento de incidentes por equipes de suporte indica uma falta de coordenação de incidentes pela central de serviços.
Resposta Correta, só uma pergunta:
Esse Reencaminhamento quer dizer, um chamado para desktop enviou para a equipe de servidor, e a essa equipe passo o chamado para a equipe correta (desktop) ?
A evidência de que a resolução de muitos incidentes não está relacionada à categoria original indica uma falta de entendimento da categorização.
Resposta Correta,
Os registros pobres e incompletos de incidentes indicam uma falta de orientação ou de treinamento para o pessoal da central de serviços.
Resposta Correta, só uma pergunta:
Esse registro pobre indica um chamado com apenas poucos registros, ex: faltando urgências, etc?
Enviado em 26/10/2015 17:55
Enviado em 26/10/2015 18:56
Opção C - Questão de Exames - Módulo 3 - Está errada
O reencaminhamento de incidentes por equipes de suporte indica uma inadequação nos procedimentos operacionais das equipes de suporte.
Minha dúvida: Porque essa opção está incorreta? Confundi com a questão abaixo na qual relatam que está certa.
Opção D - Questão de Exames - Módulo 3 - Está correta
O reencaminhamento de incidentes por equipes de suporte indica uma falta de coordenação de incidentes por parte da central de serviços.
Enviado em 26/10/2015 19:07
Enviado em 26/10/2015 19:44
Opção C - Questão de Exames - Módulo 3 - Está errada
O reencaminhamento de incidentes por equipes de suporte indica uma inadequação nos procedimentos operacionais das equipes de suporte (Essa opção está errada mesmo errada? Mas se essas equipes estão reencaminhando/escalonando para outras equipes, não quer dizer que eles não conseguiram solucionar e seus procedimentos estão inadequados?)
Opção D - Questão de Exames - Módulo 3 - Está correta
O reencaminhamento de incidentes por equipes de suporte indica uma falta de coordenação de incidentes por parte da central de serviços.
(Perfeito, nesse caso eu entendi, isso é devido a central de serviço sendo dona do incidente, ela não gerencia o escalonamento, ou seja o reencaminhamento). Se eu estiver errado me corrige.
Enviado em 26/10/2015 21:05
Enviado em 26/10/2015 23:25
Enviado em 28/12/2015 12:14
Flávio boa tarde. Estou fazendo meu ultimo estudo antes da prova e me deparei com uma dúvida referente a um tópico da questão D (melhor resposta).
- Há falta de propriedade
de incidentes por parte da central de serviços.
Enviado em 29/12/2015 18:11
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