Blog

Novidades TI.exames

Lançamento do novo site TI.exames

Para acompanhar as tendências da internet e melhorar nossos serviços, entrou em operação no início do mês de setembro o novo site da TI.exames. Esta é uma das diversas iniciativas que serão implementadas ao longo dos próximos meses com o objetivo de oferecer aos nossos alunos e visitantes uma experiência mais agradável e rica em ensino à distância, seja por acesso em desktop ou em dispositivos móveis.

Principais novidades:

  • Blog com informações atualizadas sobre o mercado de certificação profissional e atualizações em nosso portfólio de cursos.
  • Oferta de treinamentos ao vivo via webconferência. Desta forma ampliaremos nosso portfólio e daremos aos alunos a possibilidade de aprendizado mais rápido e completo, como se estivessem em sala de aula. Nos cursos ao vivo os alunos poderão interagir em tempo real com o instrutor e os colegas, tirando dúvidas na hora. Enquanto os cursos gravados exigem muita disciplina e motivação do aluno, os cursos ao vivo propiciam maior engajamento, pois há uma interação completa. A agenda ao vivo estimula o aluno a se organizar para acompanhar a aulas e a presença do instrutor e dos demais colegas faz com que o aluno não se sinta sozinho no seu processo de aprendizagem. Além disso, as aulas serão gravadas e os alunos poderão revê-las posteriormente.
  • Intermediação de compra de exames do EXIN. Como muitos alunos têm dificuldade no pagamento das taxas dos exames, a TI.exames passa a partir de agora a intermediar e parcelar a compra de exames EXIN com cartão de crédito. No momento este serviço será oferecido exclusivamente para alunos inscritos em nossos cursos.
  • Novo ambiente de ensino. A TI.exames passa a oferecer um ambiente de ensino mais organizado e mais fácil de navegar, além de um novo fórum de discussão integrado aos módulos do curso, facilitando assim pesquisas e envio de dúvidas.

As melhorias não param por aqui. Ao longo dos próximos meses vamos oferecer novos cursos e-learning e aprimorar os cursos já existentes com a inserção de vídeos gravados pelos instrutores. Também é nossa expectativa que até meados de 2016 todos os nossos cursos sejam 100% compatíveis com dispositivos móveis.

 

Tags: