Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 05/01/2018 17:35
Prof. Flávio, boa tarde!
Realizei a prova ITIL® Foundation Certificate in IT Service
Management em 12/12/2017 às 15hs. Graças à Deus passei na prova, como
o senhor falou no treinamento o resultado sai na hora. Porém, até o
momento não recebi nenhuma informação da Exin com o acesso ao portal do
candidato.
Por favor, como eu devo me proceder em relação a isso? Eles estão
de férias? Isso é normal por ser início do ano?
Desde já grato
Enviado em 05/01/2018 19:23
Editado 1x. Última edição em 05/01/2018 19:52
Enviado em 12/01/2018 10:26
Bom dia, tudo resolvido!
De acordo com a Exin, meu certificado não foi criado porque
estavam esperando
os documentos serem enviados pelo instituto aonde eu fiz o
exame. Fiz a solicitação e tudo foi resolvido.
Desde já grato
Enviado em 12/01/2018 10:29
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso