Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Não possuo cartão Internacional. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 10 - Orientações para o exame (somente em PDF)
Enviado em 31/07/2017 15:14
Boa tarde,

Eu não possuo cartão de crédito para poder pagar e agendar o exame, mas no material do curso, vocês dizem que caso eu não possua o cartão de crédito a TI Exames pode ajudar, como isso funciona?

Quero realizar a prova no final deste mês ainda, se possível.
Re: Não possuo cartão Internacional. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 10 - Orientações para o exame (somente em PDF)
Enviado em 31/07/2017 15:17
Boa tarde, Hamilton

Recomendo que você envie um e-mail para equipe comercial no contato@tiexames.com.br. 

Pelo fórum somente eu atendo à dúvidas durante o curso, não há suporte comercial para intermediação de exame. 
Re: Não possuo cartão Internacional. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 10 - Orientações para o exame (somente em PDF)
Enviado em 31/07/2017 15:37
Obrigado Flávio.
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso