Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Categorias de Mudança Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 6 - Transição de Serviço
Enviado em 06/02/2017 17:35
Em categorias de mudança (Padrão / Normal / Emergencial) 
No mapa está descrito que a categoria de mudança emergencial NÃO é mudança urgente!

Como assim?
Re: Categorias de Mudança Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 6 - Transição de Serviço
Enviado em 08/02/2017 19:28
Boa noite, Eduardo

conforme explicado no slide 48 módulo 6,  mudança emergencial indica  uma situação crítica que precisa ser atendida prontamente, geralmente associada a um incidente grave. Urgência é um critério de priorização que pode ser utilizado para priorizar mudanças.  Só que na ITIL não existe o termo "mudança urgente", só existe mudança emergencial.  Na prática alguma empresas até podem usar o termo "mudança urgente" para se referir a mudanças com alta prioridade, o que pode não indicar uma emergência.  Emergência é algo que precisa ser atendido "agora". 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso